quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Gravações do Longa Metragem "Floresta Encantada"



Capa Oficial do filme




O filme Floresta Encantada faz parte da comemoração dos 7 anos da ACN e marca a finalização dos trabalhos da mesma. A ACN - associação de cultivação da natureza - surgiu em 2001 quando um grupo de crianças preocupadas com o meio ambiente e com o bairro em que viviam resolveu criar essa associação que, no início, começou com um teatro denominado "Floresta Encantada". O grupo foi frescendo, realizando eventos, festas em benefício da associação e, enfim, cada um , hoje, irá tomar seu rumo e, nada mais justo, que comemorar esses anos que passamos juntos e com objetivos em comuns, do que realizar um longa metragem daquele simples teatro que deu início a associação em 2001. Em breve estarei postando aqui, mais fotos e informações sobre a ACN. Coloquei algumas fotos das gravações do longa e, em breve, colocarei alguns vídeos das gravações. Até já!




Capa (cartaz divulgação) provisória 1



Capa (cartaz divulgação) provisória 2



Detalhes...Construção do Cenário-Clipe.



Construindo a representação de uma floresta. Casa da Amanda



Cenário-Clipe pronto!



Gravação Fazenda Santa Rita - Jussan, Amanda, Eu, Lays, Vanessa...



Gravação da continuação da briga entre as personagens de Lays (Fernanda-secretária do prefeito) e Aline (Lucrécia-noiva do prefeito).




Lays e Yo! Bastidores das gravações na Fazenda Santa Rita - Muqui -ES



Gravação da cena de Kira (Amanda) com a fada Mel (Jéssica Peixoto)



Eu, dentro ´d'água, literalmente, pra pegar, digamos, um "ângulo diferente". Quando me dei conta, já estava com água até a cintura. Fui pisando em uns degraus que havia perto dos meus pés até que escorreguei num lodo que havia mais pro fundo. Só deu tempo de esticar o braço com a câmera esperando que alguém a pegasse. O resto do corpo estava submerso. Quando sai da água vi todo mundo rindo. Faz parte da vida de um diretor...fazer o que né?!



Gravações num trampolim!



Jéssica Peixoto em cena!



Gravação na Fazenda Santa Rita (Amanda, Jéssica e Lays)



Dando umas voltas pela locação (enquanto o pessoal da interpretação se arruma)



Uma das locações do filme



Eu e a câmera








.
.
.
.
.
.;)

Nenhum comentário: