quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CLARO CURTAS - VÍDEOS

Abaixo postei os 4 vídeos, dirigidos por mim, e que seriam inscritos no Festival Claro Curtas. Pra não perder o trabalho e o esforço, além das gravações que foram feitas em tempo recorde (e edição também), resolvi postá-los aqui.Curtam!

CURTA: PAOLA - O curta Paola traz a história alegre da jovem que curte a vida e usufrui de tudo aquilo que há de bom e está a disposição de todo e qualquer ser humano. "Ser feliz é o que importa" - ela garante.

CURTA: LUCIMARA - Vídeo sobre diversidade e inclusão feito para o festival Claro Curtas. O curta Lucimara traz a história da criança que compartilha com amigos a alegria que é viver numa escola cheia de coisas boas, pessoas maravilhosas e conhecimentos sem fim. Lá é seu paraíso!

CURTA: MIGUILIM - Curta sobre diversidade e inclusão.O curta Miguilim traz a história real de João Pedro, possuidor da síndrome de Marfan. A estatística da síndrome é de 1para 10.000 pessoas.Não por isso, J.P. tem os seus sonhos e as brincadeiras com os seus amigos, como principais passatempos. O nome do curta faz uma analogia ao personagem "Miguilim" de Guimarães Rosa no livro Campo Geral.


CURTA: ESPORTE DE MENINO (A)

Nenhum comentário: