sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Esporte de Menino (a) [curta]

Bom, esse curta eu fiz com a finalidade de me inscrever no festival da Claro (Claro Curtas 2008), mas infelizmente não deu tempo. A temática do festival exigia que o curta tratasse de diversidade e inclusão. Os curtas podiam ser feitos em qualquer tipo de Câmera, desde as de celular e câmera digital até as profissionais. Os vídeos deveriam ser enviados por um upload na página do evento na internet. Cada participante podia inscrever 3 curtas que poderiam ter de 30 a 90 seg. Um dos meus 3 curtas está ai! Curtam!
Abraço!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Já?

O que me confunde hoje é o que será do ano de 2009. Eu tinha tantos planos pra 2008...e ele simplesmente já acabou! Eu não sei o que acontece, mas os dias, as horas, o tempo tá passando muito rápido. São recados, telefonemas, e-mail, computador, estudos e nada, nada disso importa se quisermos realmente "vivermos a vida". Posso até estar generalizando demais nessa minha raiva declarada contra o tempo, mas é assim mesmo! Fazer o que? Se nos sobra tempo damos um jeito de ocupá-lo, principalmente com aquela coisa bem fútil. O sono? Estamos perdendo. O hábito de dormir, daqui uns anos, não existirá mais. No meu caso, eu até considero o tempo de sono importante, mas não consigo, de jeito algum, deixar de terminar um trabalho para deitar. As vezes estou numa empolgante conversa no msn, ou então escrevendo, lendo, sei lá! Tudo, menos dormir. O problema disso tudo é que a gente não se concentra em um objetivo, num centro. As pessoas estão querendo tudo e o que é pior: ao mesmo tempo. O importante é saber que sem o sono não somos nada, sem o sono não temos sonhos e isso é horrível. Não ter sonhos é não viver, é não ter um objetivo, é não ter esperança de vida.
Na verdade, inicio essa minha conversa com um protesto contra o tempo, ao mesmo tempo reconheço que eu mesmo me ocupo demais. Acho que não vai dar tempo de fazer tudo o que quero de alcançar meus objetivos, minhas ilusões, meus sonhos.Custo a descobrir, mas na realidade eu devo focar, centrar num objetivo só, numa meta. E aí sim me dedicar à ela, buscá-la de modo incondicional.O final pode ser bem mais prazeroso e alegre. Satisfação é tudo!
Um abraço!
Léo